domingo, 22 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM ZAYN MALIK




Olá me chamo (S/n) Styles,sim sou irmã de Harry Styles da 1D,tenho 22 anos e sou estou terminando a faculdade de Pediatria,eu amo crianças e por isso escolhi essa profissão,moro sozinha em meu apartamento em Londres,e bem vamos dizer que eu estou "enrolada" com Zayn,que também é da 1D assim como meu irmão,bem porque eu digo "enrolada"? Porque ele é um galinha e só quer "curtir" comigo,o Harry sabe que a gente se pega as vezes e ele não gosta muito disso,porque apesar de eu ser mais velha que ele,ele quer me "proteger" e ele fala que isso é errado e que eu iria me sofrer depois,porque? Porque eu amo o Zayn,sim eu amo ele desde que o conheci,o Harry sabe disso por isso fala que eu posso sofrer depois que o Zayn me der um "pé na bunda",e hoje eu chamei Zayn pra vir aqui no meu apartamento pois quero falar com ele sobre isso,não não vou falar que o amo,não quero ver ele rindo da minha cara se eu falar isso,só vou falar que não quero mais isso da gente "se pegar",porque o Harry tem razão,eu já estou sofrendo isso,por saber que eu sou apenas uma curtição pro Zayn,isso me doí,e muito agora são 14:30 da tarde e Zayn ficou de vir aqui as 15:00,então achei melhor ir me "arrumar",pois só estava de pijama,tomei um banho rápido e me arrumei ASSIM ,e sentei no sofá da sala,passou-se uns 5 minutos e a campainha toca,e eu vou atender e era Zayn.
Zayn: Oi -sorriu-
Eu: Oi -continuei seria,tava me doendo ter que fazer isso,mais eu sei que ira dor ainda mais continuar com isso- entra -disse e ele entrou-
Zayn: Aconteceu alguma coisa? -perguntou se sentando no sofá e eu me sentei no outro-
Eu: Olha Zayn eu vou direto ao assunto -suspirei- eu..eu não quero mais isso..
Zayn: isso...?
Eu: Isso da gente ficar se pegando..e depois a gente fingi que nem se conhece direito..
Zayn: Eu não to te entendendo..
Eu: Eu não quero mais continuar com isso...a partir de hoje a gente não vai mais "se pegar"..
Zayn: Por que? Aconteceu alguma coisa?
Eu: Sim,aconteceu mais isso não vem ao caso..
Zayn: Claro que vem..me fala o que foi? -disse e senti meus olhos arderem,eu estava me segurando pra não falar de uma vez que eu o amo-
Eu: Não é nada..agora por favor,vai embora..-disse baixo  ele apenas assentiu e caminhou até a porta,na hora que ele ia a abrir ,não aguentei,corri até ele e o beijei,um beijo quente cheio de desejo,ele correspondia cada movimento meu,subi em meu colo colocando minhas pernas em volta de sua cintura e ele segurou em minha bunda caminhando até o sofá,chegou no sofá ele me colocou lá com uma certa brutalidade,e começou tirar minha blusa,logo em seguida meu sutiã,logo tirei a blusa dele e ele ficou por cima de mim,e tirou meu short me deixando agora só de calcinha,eu como estava com uma certa desvantagem logo tratei de tirar a calça dele..
Zayn: Porque você disse aquilo? -perguntou me encarando-Você tem outro? Quem é ele? -perguntou nervoso-
Eu: Não eu não tenho outro eu só não queria continuar com aquilo porque eu continuar sofrendo,mais sem você eu vou sofrer do mesmo jeito então..
Zayn: Sofrendo porque? Eu já disse alguma coisa que te magoo? -perguntou preocupado-
Eu:Não é isso...
Zayn: Então é o que?
Eu: É..é que..Zayn eu...eu te amo...-disse e ele me olhou surpreso com um sorriso bobo no rosto- Ta vendo eu sabia que você ia rir da minha cara..-disse me levantanto mais ele me segurou e me puxou pro seu colo-
Zayn: Eu não vou rir de você.....porque...porque eu também te amo..-disse e corou-
Eu: Porque não falou isso antes?
Zayn: Porque eu achei que você não sentia nada por mim -disse-
Eu: -sorri e o beijei-
Paramos o beijo por falta de ar e ele disse...
Zayn: Quer namorar comigo?
Eu: Claro que eu quero....-disse e o beijei-
E passamos o resto do dia curtindo um ao outro.....
                   
                                                                 xFIMx

Nenhum comentário:

Postar um comentário