domingo, 1 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM HARRY STYLES

Olá bom eu me chamo (S/n) Scarly,tenho 19 anos e moro em Londres,divido um apartamento com meu melhor amigo,Harry Styles,sim o da One Direction,eu conheço ele desde que tinha 8 anos de idade,nossas família são bem próximas uma da outra ai,como eu faço faculdade de fotografia,e a faculdade é perto do apartamento de Harry ele me chamou pra morar aqui,e eu aceitei,tenho que confessar que tenho uma grade queda por ele,mais também quem não teria né,mais ninguém sabe disso,e prefiro que ninguém saiba,bom agora já são 21:30 da noite e eu estou me arrumando para ir em uma balada nova aqui em Londres com umas amigas,tenho que avisar para Harry que vou chegar tarde,ainda não avisei porque ele passou o dia inteiro fora de casa,deve que estava comendo mais uma por ai,isso me deixa possessa de raiva,bom mais não quero me estressar afinal to saído pra curtir a noite,demorei cerca de 30 minutos para terminar de me arrumar e confesso que amei meu resultado ao olhar no espelho:
                                                                        (Meu Vestido)

(Make)

                                                              (Batom)
Terminei e fui pra sala avisar ao Harry que iria sair,cheguei na sala e o mesmo estava assistindo televisão,quando ele me viu me olhou de cima a baixo com os olhos brilhando confesso que dei uma corada mais tentei agir normalmente
Harry: Onde você vai assim? -peguntou serio-
Eu: Eu vou em uma balada com umas amigas -falei-
Harry: Ah e você vai assim com essa roupa? -falou-
Eu: Hãn? Não entendi qual é o problema? -perguntei meio confusa-
Harry: Você vai com esse mini vestido? -falou-
Eu: Harry nem ta curto,e mesmo se tivesse você não tem nada haver com isso -falei- Eu sou livre e desimpedida -falei- e eu não sei que horas volto -falei já caminhando em direção a porta-
Harry: Então vai parecendo um garota de programa -falou alto e se levantando-
Na hora eu não raciocinei e dei um belo de um tapa em seu rosto e o mesmo colocou a mão sobre a bochecha avermelhada
Eu: VOCÊ NUNCA MAIS FALA ASSIM COMIGO,EU NÃO SOU ESSAS PUTAS QUE VOCÊ COME NÃO -gritei-
Harry: Você é louca , ta doendo sabia -falou com a mão ainda no rosto-
Eu: É pra doer mesmo seu idiota -falei e voltei para o quarto eu não tinha animo nenhuma mais para sair,confesso que eu tinha ficado muito chateada com ele,porque imagina a pessoa que você ama te chamar de garota de programa,isso é inaceitável,comecei a arrumar minhas malas porque amanhã mesmo eu iria embora daqui..
~1 HORA DEPOIS~
Terminei de arrumar minhas malas e fui tomar outro banho,tomei banho coloquei me pijama e deitei para tentar dormir,sem chances as palavras que tanto me feriu não saiam da minha cabeça,fiquei deitada até que esculto baterem na porta e logico que era Harry pois só morávamos nos dois aqui  
Eu: Eu não quero falou com você -falei-
Harry: (S/n) por favor,eu quero falar com você -falou com uma voz manhosa que eu não resistia mais tinha que ser forte-
Eu: Não Harry você já me magoou demais -falei-
Harry: Eu sei e eu me arrependo disso -falou-Por favor eu quero falar com você -falou e eu não resisti fui até a porta do meu quarto e a abri-
Eu: Que foi?
Harry: Eu..Eu queria pedir desculpas pelo que eu disse,mais é que eu não queria que você saísse com aquele vestido..-falou-
Eu: Porque? Você é meu dono agora? Harry eu só morro com você,eu não te devo satisfações do que eu faço ou do que eu deixo de fazer -falei-
Harry: Eu sei mais é que....-falou-
Eu: Mais é que? -falei-
Harry: Eu te amo..eu te amo (S/n),eu sempre fui loucamente apaixonado por você -falou-
Eu: H-Harry...serio isso?- perguntei boba-
Harry: Sim (S/n),mais eu sei que vc não sente o mesmo por mim...-falou e eu o interrompi-
Eu: Harry eu te amo Harry,desde que a gente era duas crianças -falei e Harry me beijou-
Correspondi o beijo e paramos por falta de ar...
Harry: Quer namorar comigo minha princesa?
Eu: Claro que sim meu príncipe -falei e o beijei-
Nos deitamos em minha cama e ficamos trocando caricias e dormimos agarradinho um ao outro!!!

 
                                                  COMENTEM O QUE ACHARAM!!!

2 comentários:

  1. Ta bonitinho ^_^
    Dica: não precisa colocar esse "felei" ou "falou" no meio da frase, porque você já diz quem esta falando no início! E além disso fica chato quando se repete algo muitas vezes...
    Bom, flor, na minha opinião você poderia ter caprichado mais, sem querer menosprezar seu trabalho é claro, mas estamos falando de HARRY STYLES! O ser de covinhas fofas mas que também tem seu lado pervertido... então de aquela "pegada" de jeito, melhore esse beijo e distribua mais detalhes "picantes". Sinceramente, de autora para autora eu tenho orgulho por você ter coragem de postar sua fic, muitas/os outras/os tem potencial mas preferem deixar guardado... Flor, tenho certeza que seu dia chegará, você tem talento, basta praticar mais e nunca desistir Ok? A partir de hoje você ganha uma nova leitora e uma amiga :3
    Bjssss
    Edi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore..é que esse um fiz meio que com pressa pois estava saindo!!
      Mais obrigado pela sua opinião!!!
      E obrigado por acompanhar o blog!
      Bjs!

      Excluir