domingo, 8 de fevereiro de 2015

FANFIC COM HARRY STYLES - DESDE QUE ERAMOS CRIANÇAS (CAP.3)

                                       
                                                                     Parte 1: AQUI
                                                                     Parte 2: AQUI


..Fomos para o estacionamento,chegando no carro o Harry abriu a porta para mim e eu entrei,e em seguida ele também entrou no lado do motorista,eu estava meio tonta por conta da bebida e acabei cochilando no carro mais acordei assim que o Harry estacionou o mesmo em frente minha casa e eu disse:
Eu: É..quer entrar? -perguntei ainda dentro do carro-
Harry: Não,não eu já vou indo,nos vemos amanha?
Eu: Ah claro -sorri e ia saindo do carro quando ele me puxa e me beija,foi como meu primeiro beijo cheio de desejo,e uma sensação diferente de todos os beijos que já ganhei,paramos por falta de ar-
Harry: Desculpa,mais eu não resisti -falou e eu sorri-
Eu: Pode parecer estranho mais desde que eramos crianças eu tenho vontade de ter feito isso -falei e sorri-
Harry: Bom saber -sorriu e me beijou de novo e eu correspondi-
Eu: Eu já vou indo,minha mãe deve ta me esperando -sorri- nos vemos amanhã -falei e dei um selinho nele que sorri-
Sai do carro e ele foi embora,entrei em casa com um sorriso no rosto,não pude evitar que minha mãe percebesse pois a mesma estava na sala
Mãe: Hum..posso saber o motivo desse belo sorriso que eu to vendo no rosto da minha bonequinha? -falou vindo ate a mim e me abraçando-
Eu: Bonequinha não né mãe eu tenho vinte anos já -falei sorrindo-
Mãe: Ta bom então,mais qual o motivo desse sorriso -falou de soltando-
Eu: Mãe eu..nós...eu e o Harry nos beijamos -falei rápido e ela ficou de boca aberta-
Mãe: Serio isso?
Eu: Sim -falei e sorri e a mesma acompanhou meu sorriso-
Mãe: Sabe..até que vocês dois fazem um belo casal -falou sorrindo-
Eu: Quem sabe né -sorri- Agora eu vou tomar um banho pra mim dormir..
Mãe: Ok,boa noite -falou-
Eu: Boa noite -falei e subi pro meu quarto-
Tomei um banho,coloquei minha camisola  e deitei pra dormir,mais simplesmente não consegui pois o momento do Harry me beijando não saia da minha cabeça,pequei meu celular e entrei no twitter e publiquei "Melhor dia da minha vida" e minutos depois Harry comenta em baixa "Pra mim também :)" sorri com aquilo,e sai do twitter pois em fim o sono veio até a mim,deitei e dormi...
*NO OUTRO DIA*
Acordei e já era 10:30 da manhã,peguei meu celular e tinha uma mensagem de Harry que dizia:
"Minha mãe te chamou pra almoçar aqui hoje,e chamou sua mãe também,e ai topa? Xx: Hazza"
Sorri e respondi:
"Claro :) Que horas? Xx: (S/a)
"Ao 12:00 beijos Xx: Hazza"
"Beijos Xx: (S/a)"
Deixei o celular meio de lado e desci sem ao menos trocar de roupa pois minha só estaria minha mãe já que o tal "namorado" dela não mora aqui,fui na cozinha onde ela estava tomando café a me sentei junto a ela na mesa e disse:
Eu: Mãe a Anne chamou a gente pra almoçar lá hoje.
Mãe: Ah claro eu falei com ela hoje mais cedo.
Eu: Atá -sorri- e você vai?
Mãe: Ela insistiu muito então porque não né?! -sorriu e eu sorri também-
Terminamos de tomar o café era 11:00,me levantei da mesa e disse:
Eu: Mãe eu vou tomar um banho e me arrumar..-falei me levantando-
Mãe: Ok vou fazer o mesmo -disse e fui pro meu quarto e ela pro dela-
Tomei banho e me arrumei ASSIM e fui pra sala esperar minha mãe que logo desce ASSIM e fala:
Mãe: Nossa isso tudo é pro Harry? -fala me olhando de cima a abaixo-
Eu: Para né mãe -falo e coro-
Mãe: Awwn meu bebe ficou com vergonha -fala sorrindo-
Eu: Vamos logo dona Lisa vamos logo -falei e saímos-
Entramos no carro da minha mãe e ela começou a dirigir,chegamos lá em mais ou menos uns 10 minutos,e tocamos a campainha e Anne nós recebeu com um belo sorriso e um grande abraço..
Anne: Entrem,fiquem a vontade -falou dando espaço para passarmos-
Eu e mãe: Obrigado -falamos sorrindo e entramos-
Minha mãe sentou no sofá mais Anne e eu fui até a cozinha onde estava Gemma..
Eu: Oi Gemma -falei a abraçando-
Gemma: Oi cunhadinha -falou zoando-
Eu: Para com isso Gemma -falei e me sentei no perto do balcão -
Gemma: Você acha mesmo que eu já não percebi o jeito que vocês se olham? -falou- E ontem aquele sorrisinho que o Harry chegou aqui depois que vocês saíram não nega nada -falou e riu- E ai rolou alguma coisa? -perguntou se sentando curiosa ao meu lado-
Eu: N-não..ta vai..a gente..a gente se beijou -falei-
Gemma: UHUM EU SABIA -falou gritando e Harry apareceu na porta da cozinha-
Harry: Sabia oque? -perguntou a Gemma e ela me olhou e eu olhei com um olhar "se você falar eu te mato" e ela entendeu-
Gemma: Nada não -falou disfarçando-
Harry: Ah desculpa,oi (S/n) -falou e me deu um abraço-Ta linda -disse e me olhou-
Eu: Obrigado você também -sorri-
Gemma: hum..acho que eu vou lá pra sala -falou saindo e nem deu tempo deu falar nada-
Harry: Achei que não iria vir mais -falou se sentando ao meu lado-
Eu: A,foi minha mãe que nos atrasou -sorri-
Harry: Vem cá eu quero te mostrar uma coisa -falou pegando em minha mãe e me puxando até seu quarto-
*NO QUARTO*
Eu:O que você quer me mostrar? -falei me sentando na cama e ele foi até seu armário e pegou um envelope e me entregou- O que é isso? -perguntei sem entender
Harry: Abre -falou e abri e tinha a letra de uma musica que ele escreveu,comecei a ler e sorrir de leve ao mesmo tempo,a letra era linda..terminei de ler e disse:
Eu: É linda essa musica Harry..Parabéns...-falei e coloquei de volta dentro do envelope e fui entregar a ele mais o mesmo me interrompeu-
Harry: É pra você -falou e eu o olhei- É pra você (S/n),desde quando eramos crianças eu sou extremamente apaixonado por você,e eu sofri muito quando você foi embora,e agora que você voltou eu não podia perder essa oportunidade,eu te amo (S/n) e eu...-o interrompi-
Eu: Eu também te amo Harry,eu sempre te amei,mais eu achava que você nunca iria gostar de mim como um gosto de você..eu te amo -falei com os olhos cheios de lagrimas e o beijei,um beijo intenso,cheio de desejo,como da primeira vez que nos beijamos,mais melhor ainda,por que agora sabíamos que pertencíamos um ao outro-
Harry me deitou sobre a cama ficando por cima de mim e continuou me beijando,tirei sua camisa com calma e ele foi descendo os beijos até meu pescoço,o clima tava começando a esquentar quando Anne entra no quarto..
Anne: Nossa,me desculpe eu não sabia qu..-Harry a interrompeu-
Harry: Ta tudo bem mãe -falou e me olhou e sorri-
Anne: É eu só vim avisar que o almoço ta na mesa já -falou- Já vou indo -saiu do quarto-
Eu: Ai que vergonha,como que eu vou descer agora?
Harry: Você vai descer como minha namorada -falou e eu o olhei-
Eu: Como? -perguntei pois não acreditava no que tinha ouvido-
Harry: (S/n) Peter,aceita ser minha namorada?
Eu: Claro que sim Harry -pulei em seu colo e o beijei- Agora vamos descer que devem ta nos esperando -falei-
Harry: Vamos -Harry vestiu sua camisa e nós descemos-
CONTINUA???


Nenhum comentário:

Postar um comentário