quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM LUAN SANTANA (PARA CHAUANY)

                                     (GENTE EU NÃO COSTUMOS FAZER IMAGINES DE
                                   OUTROS ARTISTAS SEM SER DA 1D NESTE BLOG,MAIS,          
                                     TEVE UM PEDIDO DE UMA AMIGA MINHA PARA FAZER
                                     UM IMAGINE COM O LUAN SANTANA,ENTÃO VOU FAZER, 
                                      ESPERO QUE GOSTEM!!!)



IMAGINE DEDICADO PARA:  CHAUANY CARDOSO.


Bom,me chamo Chauany,tenho 20 anos e sou casada com Luan Santana,mais não é tão fácil como parece,é difícil ter varias garotas o cercando,isso me deixa com um pouco de ciumes as vezes,afinal ele não é qualquer um ele é Luan Santana né,bom hoje eu iria sair com ele,iriamos passar a tarde juntos,shopping,cinema,praças e tal..já eram 14:00 e eu estava me arrumando para sair com ele



                                                              (Essa roupa)


E fomos..fomos ao cinema,assistimos ao filme que estava passando depois fomos ao shopping,fizemos algumas compras e depois voltamos pra casa,já estava a noite então decidimos pedir uma pizza..
Chauany: Amor vamos pedir um pizza?
Luan: Claro..-disse sorrindo-
Chauany: Você quer de que?
Luan: tanto faz -falou-
Chauany: Vou pedir de calabresa -falei-
Luan: Ok,pode ser -falou-
Peguei o telefone e liguei na pizzaria e pedi a pizza,em cerca de 30 minutos a pizza chegou e comemos,e depois ficamos assistindo tv,eu esta deita ao lado de Luan abraçada á ele..
Luan: Chau? -me chamou-
Chauany: Oi?
Luan: Vamos viajar? Tipo conhecer lugares diferentes,essas coisas..
Chauany: Claro,ótima ideia -falei e nos beijamos-
Depois fomos pro quarto e (Vocês sabem né kkkk)....
Duas semanas depois descobri que estava gravida ,contei a Luan que ficou super feliz com a noticia...depois de um tempo descobri que era uma menina..e iria se chamar Wilianne..depois de meses ela nasceu,era linda igual o pai..tinha o mesmo rosto,o mesmo sorriso,era eu copia em versão feminina dele...ele a amava muito assim como eu..e assim fomos levando a vida...viajamos para diversos lugares e vivemos felizes até onde podemos....

                                                                      *FIM*


(Espero que goste do imagine Chau,se não gostar você vai me matar amanhã na escola né!? kkkkk)
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário