terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

FANFIC COM HARRY STYLES - DESDE QUE ERAMOS CRIANÇAS (CAP.6)

                                              CAPÍTULO 1: AQUI
                                                              CAPITULO 2: AQUI
                                                              CAPITULO 3: AQUI
                                                              CAPITULO 4: AQUI



..Minha mãe não estava em casa,então fui direto pro meu quarto e confesso,fiquei muito abatida,com um nó na garganta,não iria me perdoar enquanto Harry não me perdoasse,já eram 16:40 da tarde e minha mãe ainda não tinha chegado,estava na mesma situação de quando chegastes,então decidi mandar uma mensagem para Harry..mandei o seguinte..
"HARRY EU PRECISO FALAR COM VOCÊ  xx: (S/n) "
E depois de uns 10 minutos ele respondeu...
"PRA QUE? VAI DE HUMILHAR DE NOVO? xx: Harry"
E eu respondi:
"PARA HARRY EU NÃO TE HUMILHEI,EU SÓ FALEI SEM PENSAR,DESCULPA xx:(S/n)"
E ele respondeu:
"MAIS ME MAGOOU,O QUE VOCÊ QUE FALAR COMIGO? xx: Harry "
''EU QUERO ME DESCULPAR,E AI TEM COMO VIM AQUI? xx: (S/n)"
"TA BOM,DAQUI A POUCO EU VOU AI xx: Harry"
"OK,OBRIGADO xx: (S/n)"
"DE NADA xx: Harry"
E paramos de mandar mensagem,e em mais o menos 20 minutos ouço a campainha tocar,fui atender e era ele:
Eu: Entra -disso dando espaço para ele passar-
Harry: Que foi?
Eu: Olha Harry,desculpa eu ter falado daquele jeito com você mais é que eu fiquei com Harry,você ia sair e não quis falar onde ia e...-parei de falar-
Harry: E??
Eu: e eu achei que você tivesse com outra -falei e abaixei a cabeça e ele veio até a mim e a ergueu-
Harry: Olha só,eu te amo,eu sempre te amei,desde que eramos criança,eu nunca iria estar com outra,eu só não quis falar onde eu ia porque eu fui comprar isso -ele falou tirando uma caixinha do bolso,onde tinha duas alianças,e se ajoelhou em minha frente-
Harry: (S/n) Peter,aceita namorar comigo?
Eu: Eu..e..claro que sim Harry -falei e ele se levantou colocou a aliança e m meu dedo e eu coloquei a outra no dedo dele- Te amo Harry,eu fui uma completa idiota em ter desconfiado de você me desculpa -disse e ele me abraçou-
Harry: Eu te entendo,eu também ficaria emburrado -nos beijamos,quando estávamos no "auge" do beijo a porta se abre e minha mãe entra..
Mãe: Desculpa não queria atrapalhar nada -disse envergonhada-
Harry: Tudo bem,alias você devia estar aqui na hora -disse- eu tinha que ter pedido se você me da a mão da sua filha em namora -falou sorrindo-
Mãe: Claro que sim Harry -sorri- Nossa quanto tempo eu esperei por isso,desde que eram pequenos eu sabia que isso iria render -sorri e abraçou Harry e logo em seguida me abraçou-Bom agora vou deixar os pombinhos a sós e vou tomar meu banho -sorrimos e ela subiu para o quarto-
CONTINUA????


(ficou pequeno mais é que aqui já esta MUITO tarde,continuo amanhã)

Um comentário:

  1. A cada frase sua e uma nova emoção pra mim (melancolica)
    Parabéns jovem vc sim tem muito talento.... Bjs
    De Kayselin para uma talentosa escritora...

    ResponderExcluir