quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FANFIC COM HARRY STYLES - DESDE QUE ERAMOS CRIANÇAS (CAP.7 FINAL)

                                                                CAPÍTULO 1: AQUI
                                                                                     CAPITULO 2: AQUI
                                                                                     CAPITULO 3: AQUI
                                                                                     CAPITULO 4: AQUI 


...Deitamos no sofá e eu encostei a cabeça no peito de Harry e ele ficou fazendo carinho em mim..
Harry: Vamos lá pra casa hoje?
Eu: Claro -sorri-
Ficamos assistindo filme por um tempo e já estava de noite e Harry me chamou para ir em sua casa e eu aceitei...fomos até a casa dele,chegamos lá Gemma e Robin não esta,Robin tinha ido visitar a família e Gemma estava na casa do namorado novo dela,Anne estava na cozinha,assim que chegamos na cozinha ela sorriu ao me ver..
Harry: Olha mãe -me abraçou por trás e mostrou minha mão com a aliança-
Anne: Filho -sorriu boba- Até que em fim né -nos abraçou- Eu sempre soube que vocês iriam ficar juntos,desde que eram crianças eram um grudado com o outro -sorrimos-
Harry: Bom mãe a gente vai subir depois você chama a gente quando a jata estiver pronta.
Anne: Ta bom -sorriu- juízo em -sorriu de novo-
Harry: Ok -sorriu junto-
Subimos conversamos e e depois jantamos.............
*****2 ANOS DEPOIS*****
Aqui estou eu,casada com o melhor marido do mundo,e com uma filha linda que puxou o pai...ai como eu amo esses dois bagunceiros...estou no meu quarto lendo e Harry esta brincando com Darcy,que tem 4 anos..estou procurando algum modo legal para contar ao Harry que estou gravida de novo..quero que seja algo especial...tive uma ideia...desci pra sala onde eles estavam e disse:
Eu: Harry olha a Darcy que eu vou sair e já volto -fui até ela e deu um beijo em sua testa e um selinho em Harry-
Harry: Vai onde?
Eu: Ah..eu...eu vou em uma loja -sorri disfarçando e ele olhou desconfiado-
Harry: Ta bom -disse e sai-
Andei em varias lojas e nada que me chamasse atenção,até que olhei em uma loja de bebês e achei algo perfeito,sapatinhos de lã muito fofos e resolvi levar...levei amarelo bebê,pois não sabia se era menino ou menina então...cheguei em casa com a caixinha e entreguei ao Harry...
Eu: Toma Harry -entreguei e ele olhou sem entender-
Harry: Que que é?
Eu: Abre.
Ele abriu e um sorriso enorme se formou em seus lábios e me abraçou..
Harry: Amor,nossa eu vou ser pai de novo..mds..-disse sorrindo bobo-
Darcy: Que foi papai? -perguntou-
Harry: Filha você vai ter um irmãozinho..-disse e ela correu e me abraçou-
Darcy: Ebaaa- sorriu e sorrimos juntos-
9 meses depois nasceu outra menina que se chamava Lucy,e também era acara do pai...e assim vivemos sempre felizes............
                                                                        
                                                                       *FIM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário