quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Imagine Fofo com Harry Styles

Meu nome é s/n e moro em Londres, com meu irmão. Nós dois viemos para cá porque estamos cursando intercâmbio da faculdade, eu de Medicina e ele Direito. Nós moramos em um apartamento que dividimos com mais dois colegas: Harry e Chloe.
Eu gosto da Chloe, ela é legal, mas o único problema dela é que ás vezes, sem motivo, eu tenho ciúmes dela com o meu Harry! -Você deve estar se perguntando se eu sou namorada do Harry- não, infelizmente não, na verdade eu acho que ele nem tem olhos pra mim, sou a irmã do melhor amigo dele né.
O que acontece é que esse garoto gosta de tirar onda com a minha cara. Só pode ser isso, ele é lindo, inteligente, fofo, estiloso, romântico, canta muito bem, ele é perfeito! E eu vi tudo isso nele desde o 1º dia que ele veio morar aqui conosco. Aliás, eu me lembro daquele dia como se fosse ontem. 
~Flashback On~
Eu estava no shopping fazendo algumas compras e eu meu irmão já tínhamos conversado sobre dividir o AP com mais duas pessoas já que ele é bem grande, assim poderíamos rachar o aluguel no fim do mês. Entrei em casa e uma surpresa, não foi o meu irmão quem abriu a porta, foi um garoto que, ah, eu nem sei explicar.
Quando olhei para aqueles olhos, entrei em transe e fiquei uns 5 segundos olhando fixamente para aqueles olhos. Foi quando ele decidiu quebrar o silêncio.
H: Você deve ser a s/n, irmã do Michael?
-eu assenti com a cabeça, ainda vidrada naqueles olhos-
H: Humm, você não vai entrar?
Vc: Ah, é mesmo... - Eu falei ainda achando que tinha errado de apartamento ou sei lá, aberto a entrada do paraíso -
H: Prazer sou Harry Styles e agora vou dividir o AP com vocês. – Ele me deu um beijo no rosto, corei -
Caminhei em direção ao meu quarto, onde havia duas camas de solteiro. Quando entro lá, dou de cara com uma ruiva, muito bonita por sinal, que estava arrumando suas roupas junto com as minhas, no Closet bem grande que tinha lá.
Xx: Oi, eu sou Chloe e a partir de hoje eu vou dividir o quarto com você. Eu estudo com seu irmão e com o Harry.
Vc: Humm... , você é namorada do Harry?
C: Não. –risos- Somos só amigos, achou ele gato né?
Vc: - risadinha envergonhada- Érr... Um pouco...
C: Hahaha... Um pouco?
Vc: Muito, se é o que queria ouvir.
Depois nós duas conversamos horas enquanto eu ajudava ela a arrumar suas coisas, e ela me contou tudo sobre o Harry. Foi aí que o amor começou.
~Flashback Off~
Nem parece, mas já se passaram um ano e meio desde que eles vieram morar aqui. E nesse tempo todo de convivência Chloe acabou virando namorada do meu irmão. Ótimo! Pelo menos assim ela se afastou um pouco do meu Harry e ele se aproximou muito mais de mim, de um jeito ou de outro nós dois não queríamos segurar velas.
Agora são 21h00min e Chloe e meu irmão saíram pra jantar, provavelmente não voltam hoje. Irão para um motel como sempre fazem, já que aqui não tem privacidade nenhuma.
Eu estou deitada no sofá, assistindo uma maratona de Friends, minha série favorita.
Ah, e o Harry? Onde ele está?- Eu realmente queria saber, ele saiu depois do almoço e nem sequer avisou para onde iria.
~Ding Dom~ (campainha)
Fui atender a porta, e para minha alegria era o Príncipe Styles (ás vezes eu chamava ele assim e ele me chamava de princesa).
Vc: Oi, já estava preocupada com você!
H: - beijo no rosto – Oi baby, não precisava se preocupar eu estava comprando algo muito importante!
Eu voltei para o sofá.
H: Humm... Assistindo Friends?
Vc: Não Harry, plantando alface! – falei irônica -
H: Quer ajuda?
Vc: Hahaha... Seu bobo!
H: Posso ir ai com você?
Vc: Claro que pode. Só não vai...
Tarde demais, Harry já tinha pulado em cima de mim. Que mania que ele tinha de fazer isso comigo!
Vc: HARRY! SAI DE CIMA DE MIM SEU GORDO! EU VOU TE MATAR!
H: Não vou sair.
Vc: Ah sai Harry, por favor... – cara de cão sem dono -
H: Só se você me chamar de gostoso – risos –
Vc: Harry me ame menos, bem menos¬¬
H: Fácil – Ele olhou nos meus olhos e sorriu - Eu já te amo tanto, acho que te amar um pouco menos nem faria diferença... – saiu de cima de mim e sentou-se ao meu lado. -
Vc: C-com-mo as-sim? (gaguejando) 
H: Assim. – Harry colocou para trás uma mecha do meu cabelo e foi chegando mais perto...
Eu só fechei meus olhos e senti seus lábios tocarem nos meus. Era a melhor sensação que já havia sentido na minha vida toda. Ele me beijava de um jeito tão doce, tão calmo que em segundos me levou para outra galáxia. Nossas línguas tinham um ritmo perfeito que jamais senti com outro garoto qualquer. Um frio percorreu minha espinha quando nós fomos nos separando. Abri meus olhos e fiquei em silêncio apenas encarando o sorriso perfeito que ele tinha e seus olhos que brilhavam.
H: Namora comigo?- tirou uma caixinha do bolso com um anel lindo -
Não me segurei e deixei as lágrimas caírem pelo meu rosto, eu nem acreditara no que estava acontecendo.
Vc: Sim. Eu te amo príncipe!
H: Eu falei que estava comprando algo importante. Ah, eu sei que você me ama!
Vc: Mas como você... Eu vou matar a Chloe!
H: Não foi ela. Foi assim: Eu contei para o seu irmão que eu te amava e só tinha um jeito de saber se você também me amava... Ai nós lemos o seu diário, simples – risos -
Vc: VOCÊ LEU O MEU DIÁRIO? – dando tapas no Harry – Você é realmente inteligente!
H: Te amo minha princesa!
Vc: Também te amo meu príncipe!
Depois nós deitamos no sofá agarradinhos e acabamos pegando no sono...
A partir daí Harry me fez a garota mais feliz do mundo!
                                                  
                                                                               Fim xx

CDTS: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário