terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

FANFIC COM HARRY STYLES - DESDE QUE ERAMOS CRIANÇAS (CAP.5)

                                                                      CAPÍTULO 1: AQUI
                                                               CAPITULO 2: AQUI
                                                               CAPITULO 3: AQUI
                                                               CAPITULO 4: AQUI


Ficamos sentados por um tempo conversando e já era o quarto copo de Whisky que Harry tomava,ele já não estava tão sóbrio mais também não estava bêbado,ele estava se levantando para ir ao bar pegar o terceiro copo e eu puxei o braço dele e disse:
Eu: Não Harry chega -disse ainda segurando seu braço- Você já não esta sóbrio
Harry: Eu tô bem,só mais um -pediu com uma carrinha meiga que eu não aguentava,mais teria que ser firme-
Eu: Não Harry senta ai logo para -falei seria e ele se sentou emburrado e ficou em silêncio-
Gemma: Então gente,é..já ta meio tarde né...a gente podia ir embora..-falou-
Harry: Concordo,já que eu não posso fazer nada,ficar aqui pra que -falou e eu revirei os olhos-
Eu: Vamos -saimos da balada-
Fomos andando até o estacionamento e Gemma disse:
Gemma: Você não vai dirigir né Harry?
Harry: Não toma -disse entregando a chave a ela-
Ela entrou no lado do motorista e eu e Harry fomos para os bancos de tras,ele ainda estava com aquela cara de emburrado,me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido "Ei,não fica com raiva de mim" disse e ele sussurrou de volta "eu não tô" falou e deitei minha cabeça em seu peito e ele ficou brincando com meus cabelos...minutos depois chegamos em sua casa e entramos Anne e Robin já deviam estar dormindo pois já era 01:30 da manhã...Gemma nos deu boa noite e foi pro seu quarto dormir...estávamos no quarto de Harry e ele me puxou colando nossos corpos e dizendo:
Harry: Você vai dormir comigo né?! -falou fazendo aquela cara de malicia-
Eu: Claro né -disse correspondendo sua cara de malicia-
Harry: Hum..que bom então né...-falou e me beijou e eu correspondi-

                                                   
                                    *PARTE HOT (SE NÃO GOSTA NÃO LEIA)*


Paramos o beijo por falta de ar e ele me guiou até a cama onde me deitou e se deitou ficando por cima de mim,voltou a me beijar,só que dessa vez com uma certa pressa,uma intensidade maior,como se precisássemos urgentemente um do outro,ele desceu os beijos para meu pescoço onde depositou não só beijos mais como mordidas leves,e chupões,que me faziam suspiram e gemer baixo o que só deixava ele mais exitado,senti sua mão na barra do meu vestido e logo o tirou me deixando só de roupas intimas,e logo eu tirei sua camiseta,e logo depois sua calça,inverti as posições ficando por cima dele e fui descendo os beijos por seu abdome definido..ele me puxou pra cima novamente,procurando o fecho nas costas
Eu: Harry..é na frente -sorri e ele sorriu também-
Logo tirou meu sutiã e me deitou novamente na cama e abocanhou meu seio e ficou "apertando" o outro,gemi baixo e ele deu um sorriso leve,logo foi descendo os beijos,pelo meu corpo e tirou minha calcinha,voltou a me beijar,logo tratei de tirar sua boxer preta e ele sem aviso prévio nenhum me penetrou e eu gemi,ele começou com estocadas leves e logo foi aumentando a velocidade,ele foi me beijando e me aumentando mais a velocidade,ficamos assim até chegarmos na ápice e ele cair na cama ao meu lada e me puxar para deitar em seu peito,deitei e ele puxou um lençol nos cobrindo.


                                                         *FIM DA PARTE HOT :) *


Nós dois estávamos suando e ofegantes..
Harry: Você foi perfeita -falou e beijou meu cabelos-
Eu: Você também -sorri-
Harry: Eu te amo -disse e nos beijamos- Vamos tomas banho?
Eu: Claro.
Nos levantamos e fomos tomar um banho,foi um banho normal apenas conversamos e logo saímos,colocamos outro lençol na cama , coloquei minha CAMISOLA e deitei no peito de Harry e dormimos...

*NO OUTRO DIA*

Acordei 10:00 da manhã e Harry ainda estava dormindo,levante e me ARRUMEI estava saindo do quarto e Harry acorda..
Eu: Bom dia bela adormecida -falei sorrindo-
Harry: Bom dia príncipe -falou zoando e eu sorri- Me espera vou tomar um banho e já vou descer -pediu-
Eu: Okay -falei me sentando na poltrona do quarto-
Ele levantou e foi tomar banho,voltou se vestiu (sim na minha frente :3),e descemos,tomamos café com Anne,Gemma e Robin,estávamos todos sentados na mesa até que Harry fala:
Harry: Bom gente eu tenho que sair agora,a tarde eu volto -disse se levantando e me levantei também e fomos pra sala-
Eu: Onde você vai Harry?
Harry: Eu tenho um compromisso -falou e eu assenti-
Eu: Então me deixa lá em casa -pedi-
Harry: Porque?
Eu: Porque eu não quero ficar aqui Harry -falei seria-
Harry: (S/n) a Gemma ta aqui,minha mãe ta aqui,você não vai ficar sozinha -falou vindo ate a minha mim mais me afastei-
Eu: Então eu vou sozinha -falei-
Harry: Ta vai eu te deixo lá -disse-
Eu: eu vou pegar minhas coisa -disse subindo para o quarto de Harry-
Peguei minhas coisa me despedi de todos e fomos...chegou em frente a minha casa e Harry parou o carro e eu estava saindo e ele segurou meu braço
Harry: Ei que foi? Por que você ta assim?
Eu: Nada Harry -falei tentando me soltar mais ele me segurou com um pouco mais de força-
Harry: Amor,fala o que que aconteceu?
Eu: Ai Harry,você me chama pra sua casa,eu durmo lá e no outro dia você vai passar a tarde fora? E eu? Eu ia ficar lá igual boba esperando você chegar,sendo que você podia estar com alguma outra Harry?
Harry: Ah e você acha que eu ficaria com outra?
Eu: Não sei com a fama de galinha que você já teve -falei e ele ficou com uma cara de serio parecia não acreditar no que eu tinha dito,confesso que me arrependi do que tinha dito,poderia parecer infantilidade minha mais serio ele iria sair me deixar sozinha com os pais dele e iria voltar a tarde? E pra começar não quis falar onde iria,então boa coisa não era- Agora com licença -falei e sai do carro e entrei em casa-
Mais na hora que eu vi ele indo embora,me bateu um baita de um arrependimento,Harry e eu desde pequenos somos amigos,e agora por um infantilidade eu o magoei e muito.......
CONTINUA?????? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário