segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FANFIC COM HARRY STYLES - DESDE QUE ERAMOS CRIANÇAS (CAP.4)

                                                    CAPÍTULOS ANTERIORES: AQUI



...Descemos,chegamos na cozinha,nos sentamos e comemos tranquilamente,sim confesso eu estava morrendo de vergonha pois Anne não parava de me olhar,mais continuei comendo normalmente....Terminamos de comer fomos todos para os fundos da casa onde tinha uma enorme piscina e um belo jardim ao lado...sentamos em uns banquinhos que tinham em baixo de uma arvore..Anne e minha mãe ficaram conversando e eu,Harry,e Gemma ficamos conversando também só que em bancos mais distantes da minha mãe e Anne..sentei -me ao lado de Harry e ele passou o braço por trás de mim e apoiei minha cabeça em seu ombro e Gemma nos olhou..
Gemma: Hum..acho que eu vou pra lá..não quero ficar segurando vela -falou-
Eu: Gemma para com isso...sossega..-disse e ela continuou sentada-Gente vamos sair hoje? Balada sai lá algum lugar legal...-sugeri-
Gemma: Ah pode ser , não tenho compromisso hoje mesmo -disse-
Harry: Pode ser -disse- Que horas?
Eu: 21:30 da noite pode ser?
Gemma e Harry: Pode -falou-
Harry: a gente te busca -disse e assenti-
Ficamos mais um tempão conversando até que minha mãe vem até a gente..
Mãe: (S/n) vamos embora?
Eu: Ah claro,vamos -falei me levantando e em seguida Harry e Gemma se levantaram e entramos pra dentro e eu e Harry chegamos perto da porta da saída enquanto minha mãe se despediam do Robin,Gemma e Anne na cozinha-
Harry: Te vejo a noite minha pequena -disse me abraçando pela cintura-
Eu: Harry mantenha distancia,alguém pode aparecer -falei o empurrando de leve-
Harry: Que se foda se alguém aparecer -disse- eu estando com você é o que importa -disse-
Eu: Bobo -disse sorrindo e o beijei...paramos por falta de ar e nos afastamos e Anne,mãe e Gemma apareceram na sala-
Mãe: Bom então já estamos indo,obrigado gente -falou-
Gemma: (S/n),hoje na hora que nois sairmos já pega uma roupa pra você dormir aqui na hora que voltarmos -disse e eu assenti-
Eu: Tchau gente -sorri- obrigado -falei e abracei cada um (principalmente o Harry :3) e saímos(eu estava com a musica que ele tinha me dado)-

Chegamos em casa já eram 19:30 nossa realmente passamos um bom tempo lá..
Mãe: (S/n),filha me responde uma coisa?  -falou e eu assenti que sim- Você e o Harry estão juntos né? -perguntou sorrindo com um olhar de desconfiada-
Eu: Ah mãe..juntos..eu não sei..mais ele foi um fofo comigo hoje -me joguei no sofá e coloquei minha cabeça deitada nas pernas da minha mãe e a mesma ficou acariciando meus cabelos- Ele disse que me ama -disse e sorri e minha mãe também sorriu-
Mãe: Own que fofo -sorriu- e você também ama ele né?! Da pra ver no seu olhar..-sorriu-
Eu: Sim,amo muito -sorri e ficamos conversando contei que Anne nos pegou quase naquela situação e minha mãe caiu na risada-
Olehi no relógio e já era 20:15 me levante do colo da minha mãe disse..
Eu: Agora eu vou me arrumar e vou sair com Harry e com a Gemma -disse e ela assentiu e fui para o meu quarto-
Cheguei no quarto tomei um banho bem demorado,e me arrumei..minutos depois desci (já com a roupa em uma bolça para dormir na casa de Harry) e eles já estavam me esperando na sala..
EU ESTAVA ASSIM: ROUPA
GEMMA:  ROUPA
HARRY: ROUPA
Eu: E ai vamos?
Harry e Gemma: Vamos -falou nos despedimos da minha mãe fomos-
*NA BALADA*
Chegamos na balada e já fomos para o bar,hoje eu não iria beber muito só um pouco para me animar mais,pedimos uma tequila,tomamos e fomos para pista de dança,ficamos dançando por um tempo até que passa um menino atras de mim,passa mão na minha bunda e e fala "nossa que delicia em",e fica me olhando olho pra Harry que estava indo em direção ao menino mais eu o puxei
Eu: Deixa Harry não vai arrumar confusão -disse em seu ouvido-
Harry: Ele bem que merecia uns bons socos na cara -falou com um olhar de raiva-
Eu: Deixa pra lá vem vamos sentar um pouco -falei pra Harry e Gemma e fomos sentar-......
CONTINUA??

Nenhum comentário:

Postar um comentário