domingo, 8 de fevereiro de 2015

FANFIC COM HARRY STYLES - DESDE QUE ERAMOS CRIANÇAS (CAP.2)

                                       
                                                       PRIMEIRO CAPITULO: AQUI


...Coloquei a roupa e desci para esperar Harry,sentei-me no sofá e fiquei esperando ele...uns 10 minutos depois,esculto a campainha tocar e deduzo que é ele,então vou atender e sim era ele (rsr)
Harry: Tá linda -sorri- Vamos?
Eu: Claro -fomos andando até o carro e ele abriu a porta pra mim entrar- Obrigado -disse entrando e ele sorriu e entrou no carro e começou a dirigir- Onde nós vamos?
Harry: Você quer ir onde?
Eu: Ah,sei lá qualquer lugar ta ótimo
Harry: Quer ir em uma balada,que abriu semana passada?
Eu: Ah claro -sorri e fomos-
Chegamos lá ele colocou o carro no estacionamento e descemos,compramos os ingressos para a área VIP e entramos
Harry: Quer tomar alguma coisa?
Eu: Hum...tequila -sorri-
Harry: Vem vamos -disse pegando minha mãe e me puxando em direção ao bar-
Chegando lá ele pediu a minha tequila e pra ele pediu um Whisky,sentamos perto do balcão e ficamos conversando sobre coisas aleatórias
Eu: Vamos dançar? -perguntei já meio alegra por conta da bebida,Harry estava mais sobre-o ,não que eu esteja bêbada,só estava alegre..-
Harry: Vamos -fomos para a pista de dança dançamos varias musicas animadas e começou tocar uma mais lenta,automaticamente coloquei meus braços ao redor do pescoço de Harry,e o mesmo levou suas mãos a minha cintura e ficamos nos olhando e eu sorri e começamos a dançar a musica lenta-Você é muito linda -Harry disse e eu corei- Não precisa ficar vermelha-disse-
Eu: Obrigado,você também é -disse-
Harry: Sabe eu ande pensando e...-parou de falar- Nada esquece -falou-
Eu: Fala,pode falar
Harry: Não era um assunto que não tem nada haver -falou tentando disfarçar e é logico que eu percebi mais resolvi ficar calada-
Eu: É vamos pra casa né? Eu não quero chegar muito tarde -disse me afastando um pouco de Harry-
Harry: Ah claro,vamos -falou e fomos para o estacionamento..

                              (Esse capitulo ficou pequeno,mais o próximo vai ser maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário