sexta-feira, 3 de abril de 2015

IMAGINE COM LOUIS TOMLINSON - FOFO



"Mamãe,mamãe",acordo com minha filha de apenas 4 anos me cutucando e me chamando alto;

Eu: Que foi bebe?
Celiny: O papai chaga hoje mamãe -falou sorrindo-
Eu: Sim bebe,mais é só de tarde..-sorri-
Celiny: Mais tem que fazer surpresa pra ele mamãe -me olhou pensativa-
Eu: E você quer fazer o que?
Celiny: chocolate -falou batendo palma-
Eu: Chocolate filha? -ri e ela assentiu- Então tá..a gente faz o chocolate -falei me levantando da cama- Ah mamãe vai tomar banho,e depois fazemos o chocolate ta? -assentiu- Cade o Laura? -Laura era sua baba-
Celiny: Ta arrumando os  brinquedos -sorriu sapeca-
Eu: Vai lá ajudar ela Celiny,a mamãe já disse que quando você bagunçar eles é para arrumar novamente filha -falei e ela assentiu e foi-

Entrei no banheiro,me despi,tomei meu banho e voltei para o quarto..

Me arrumei assim:

E desci,Celiny,estava assistindo desenho..

Eu: Filha,vamos fazer o chocolate?
Celiny: Vamos mamãe -veio animada até a mim e fomos para cozinha-


#CONTINUA?

2 comentários: