sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FANFIC COM HARRY STYLES - DESDE QUE ERAMOS CRIANÇAS (CAP.1)




Oi,bom me chamo (S/n) Peter,tenho 20 anos e desde os 15 moro na Austrália,vim para a Austrália com meu pai pois ele havia conseguido tirar a minha guarda da minha mãe mais sempre falo com ela ai ele se mudou pra cá e desde então perdi o contato com todos os meus amigos de lá principalmente com o meu melhor amigo Harry Styles,ele agora é cantor de um banda a  One Direction,eu sempre fui apaixonada por ele mais nunca tive coragem de falar isso e agora não tenho mais chances pois ele vive viajando de um canto para o outro,acho que nunca mais reencontrarei ele,minha família e a dele são bem próximas tipo MUITO próximas mesmo..bom voltando ao assunto,agora estou arrumando minhas malas,pois vou voltar para Holmes Chapel,minha cidade natal,vou ver minha família,amigos,todos que eu sinto imensa saudade,agora são 23:00 da noite e meu voo sai amanha de manha as 05:00,termino de arrumar todas as minhas malas e vou tomar banho,tomo banho,coloco uma camisola e vou dormir...

*04:00*

Acordo com meu celular despertando,desligo o despertador e me levanto,tomo banho estava bem frio então coloco ESSA roupa,pego as malas,saio de casa passo em uma padaria tomo café e vou para o aeroporto,fico esperando a hora do meu voo..

                                                                 *20 minutos*
Já estou dentro do avião,coloco o fone de ouvido coloco a musica Fool's Gold- One Direction,pois mesmo que fosse através de uma musica eu gostava de escultar a voz de Harry,que essa hora deve estar fazendo algum show por ai...fico pensando por um tempo até que durmo...

*HORAS DEPOIS*
Acordo com avião pousando,ufa cheguei -penso-,eu havia dito á minha mãe que ligaria pra ela assim que o avião chegasse,mais queria fazer surpresa então não liguei,pego minhas malas,entro em um táxi e dou o endereço da casa da minha mãe,30 minutos depois ele para em frente a casa sorrio só de lembrar de tudo que vive nessa cidade,pago ele,desço e pego as malas...bato na porta da minha casa e minha mãe abre a porta e me olha surpresa
Lisa(Mãe): Filha -me olhou de boca aberta- meu Deus como você mudou,ta uma linda mulher agora -falou me abraçando e eu correspondi-
Eu: Que saudade mãe -falou e escorre uma lagrima dos meus olhos e eu a limpo-
Mãe: Também filha -sorri- Vai lá na cozinha que tem uma surpresa pra você -falou e eu olhei confusa-
Eu: Oque? -falou sem entender-
Mãe: Anda vai lá -sorri e eu vou-
Chego lá e dou de cara com o Harry sentado no perto do balcão fico sem reação,não sai se quer uma palavra da minha boca e ele vem até a minha e me abraça e é lógico que eu correspondo
Harry: Que saudade pequena -fala me abraçando e me da um beijo na bochecha me arrepiei dos pés a cabeça na hora-Nossa você ta linda -fala me olhando dos pés a cabeça e eu coro-
Eu: Obrigado -sorrio- Você mudou bastante -falo e olho pro chão-
Harry apenas sorri e fica me olhando e eu já tava da cor de um pimentão então falo:
Eu: E-eu vou subi e colocar essas malas lá em cima
Harry: Quer ajuda?
Eu: Obrigado,não precisa
Harry: Eu faço questão -fala pegando as malas-
Apenas sorrio e acompanha ele até o quarto,chegamos no quarto e ele coloca as malas perto da cama e fala:
Harry: É...s-sera que mais tarde você..sai lá..quer da uma volta comigo?
Eu: Claro -sorri-
Harry: Agora eu vou lá pra casa da minha mãe e se...
Eu: A tia Anne e a Gemma gente que saudade eu quero ver elas
Harry: Então vamos comigo
Eu: Ta eu só vou colocar uma roupa mais fresca que aqui ta meio quente agora
Harry: Ta,eu vou esperar la em baixo -fala e sai do quarto-
Ele sai e eu coloco ESSA roupa,e desço..
Harry: Tá linda -fala e sorri-
Eu: Obrigado! Vamos?
Harry: Claro -fala e me abraça de lado-
Aviso a minha mãe e vamos pra casa de Anne...chegando lá Harry abre a porta e Anne e Gemma estão na sala assim que Anne me vê vem correndo e me abraça
Anne: Que saudade (S/n) -fala me abraçando- Nossa como você ta linda,já ta uma mulher e tanto em -fala sorrindo-
Eu: Obrigado Anne -sorrio-
Gemma: E eu não ganho abraça não?
Eu: Claro que ganha né Gemma -a abraço sorrindo-
Gemma: Você mudou bastante em -fala- Ta linda mesmo não é Harry? -fala e olha pra ele-
Harry: T-tá ta linda -fala e abaixa a cabeça-
Anne: Vem comer acabei de fazer um bolo
Eu: Nossa que saudade dos seus bolos tia (a chamava assim)
Anne: Vai matar a saudade assim -fala- vem vamos -fala e todos nos vamos pra cozinha-
Comemos e vamos pra sala conversamos bastante já estava escurecendo então falo a Harry
Eu: Harry tem como você me levar pra casa? Já ta anoitecendo
Harry: Claro -fala e me despido delas e vamos-
Chegamos em minha casa..ainda dentro do carro...
Harry: Ainda ta afim de sair?
Eu: Claro -sorrio-
Harry olha no relógio que marcava 18:30..
Harry: as 20:00 eu passo aqui -fala-
Eu: Okay obrigado por me trazer aqui -falo e ele sorri e então saio do carro-
Entro em casa converso com minha mãe e com o tal "namorado" dela e vou para o quarto me arrumar,tomo banho coloco ESSA roupa....
 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário