quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

IMAGINE COM HARRY STYLES

Eu e Harry namorávamos e hoje faz 2 anos que estávamos juntos,a gente morava juntos,mais de um tempo pra cá a gente estava brigando muito,Harry não era a mesma pessoa de 2 anos atrás:carinhoso,atencioso.
Ele estava chegando muito tarde em casa,não me dava atenção,nem ao menos falava comigo.
Eu já estava com uma certa desconfiança,de que ele estivesse me traindo,até que chegou um pouco que eu não aguentei mais.No dia do nosso aniversario de 2 anos de namoro,eu tava em casa assistindo filme,já era 22:00hrs e Harry não havia chegado ainda,eu estava sozinha então estava vestida  ASSIM
Harry logo chegou nem falou comigo e subiu para o quarto,tomou um banho e desceu para a sala novamente,sentou-se no sofá e continuou em silêncio,até que eu resolvi quebrar o mesmo.
(S/n):Harry....A gente precisa conversar! -Eu disse-
(Harry):Sobre?? -Ele disse,nem se quer olhou para mim-
(S/N):Harry...olha pra mim.-eu disse e ele me olhou-
(Harry):O que foi?
(S/N):Chega...eu tô cansada,a gente só vive brigando,você nem me olha mais.

(Harry):Por que será né?! -Falou com uma voz de ironia-
(S/n):Harry para de ser irônico,seu idiota. -Disse suspirando de raiva-
(Harry):Hoje faz 2 anos que a gente ta junto,tem certeza que a gente vai ficar aqui brigando? -Ele falou chegando próximo a mim e colocando as mãos em minha cintura-
(S/n):Ta não vamos brigar...Mais você sugere o que?
(Harry):Vamos sair pra jantar?
(S/n):Ok...pode ser....vou me arrumar. -Falei subindo as escadas-
(Harry):Não demora.
(S/n):Ok!!!
Logo quando desci Harry estava me olhando com um rosto encantador,ele parecia surpreso,eu eu estava vestida ASSIM
(Harry):V-você esta linda Emoticon gasp -falou me olhando de boca aberta-
(S/n):Obrigado Harry,você também esta....
Fomos para um restaurante aqui perto,jantamos,conversamos,pagamos a conta e fomos para casa...Passamos a noite juntos e tals........Depois de uns dois meses eu descobri que estava gravida....Logo o tempo foi passando eu já estava com 8 meses,e era uma menina,ela era linda como o pai: BEBE
E se chamava Jessie!!!

                                   
                               (GENTE FICOU UMA MERDA,MAIS EM FIM....COMENTEM!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário