segunda-feira, 20 de abril de 2015

IMAGINE COM HARRY STYLES - VETERINARIA



                                               (Esse imagine é de minha autoria se pegar dê
                                                            créditos ou denunciarei) 




Olá,me chamo (S/N),tenho 21 anos e sou veterinária,trabalho em uma clinica veterinária não tem nada pra fazer então estou "organizando" minha sala,hoje atendi bastantes animais,nem todos doentes,uns foi só pra ver se estavam bem mesmo;

Xx: Olá -diz um homem alto com os cabelos cacheados e  olhos claros parado na porta com um gato na mão-

Eu: Olá -falou me levantando- Prazer -estendo a mão- Posso ajudar?

Xx: Prazer Harry,Harry Styles -disse-

Eu: Ah,o da famosa banda..prazer (S/N) 

Harry: Isso -sorriu- Então,eu trouxe ela aqui só pra ver se está tudo bem..

Eu: Ah claro..-peguei a gata de seu colo e fomos até a sala de atendimento-

A coloquei sobre a mesa e a examinei.

Harry: E então? Como ela esta?

Eu: Ela esta bem,só um pouquinho acima do peso ideal pra ela mais nada grave,uma diminuída na comida dela e está resolvido -disse e ele assentiu-

Harry: Bom,então,quanto foi a consulta?

Eu: Ah,nada,magina!

Harry: Não,eu faço questão quanto foi?

Eu: Que isso,não foi nada.

Harry: Então,posso te levar pra sair hoje? Pra gente se conhecer melhor..

Eu: Não sei,tenho muito trabalho hoje..

Harry: Ah essa desculpa já não cola mais -rimos-

Eu: Tá..então..então vamos..-falou-

Harry: Posso passar na sua casa?  

Eu: Claro,o endereço é esse -escrevi em um papel e entrei pra ele-

Harry: Obrigado..até as 20:00..-sorri e ele pegou a gata e saiu-

(...)

Já era 19:00,decidi me arrumar,tomei um banho e me vesti assim

Voltei para sala,olhei no relógio e faltavam 10 minutos.
Fui até a cozinha tomei água e fiquei esperando;
Logo a campainha tocou,dei uma ultima olhada no espelho e abri a porta.

Harry: Olá -me sorriu de lado-
Eu: Oii -sorri-
Harry: Vamos?
Eu: Claro -sai de casa e Harry segurou em minha cintura e fomos até o carro-

Harry abriu a porta pra mim e eu entrei,ele deu a volta no carro e entrou e assim seguimos.

Logo ele parou em frente a um restaurante e descemos



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário