segunda-feira, 6 de abril de 2015

IMAGINE COM LIAM - FOFO

Liam não poderia estar em casa hoje, ele e os meninos teriam um show extra em Paris e isso estava acabando comigo. Hoje estamos fazendo quatro anos de namoro, isso mesmo, e ele nem mesmo me ligou ou mandou uma mensagem. Poxa, eu apoio muito a carreira dele, me sinto extremamente orgulhosa por meu namorado ter conseguido estar onde sempre quis,  mas ele nunca estava lá em momentos especiais como esse. 
Minha cabeça estava encostada na parede, ela doía, segurava com força uma taça de vinho e as lágrimas grossas caiam pelo meu rosto fazendo minha maquiagem ficar toda derretida. 
Entenda, eu pensava que ele iria aparecer e me fazer uma enorme surpresa, eu choraria em seus braços e assim mesmo tudo terminaria bem.
Mas estava enganada, ninguém apareceu, e olha que já são 20:00. Funguei me levantando e passando a mão no meu olho manchado, por conta do lápis, para tentar melhorar minha cara e até que melhorou muito, não estava tonta nem nada, mas a tristeza me invadiu por completo e eu só tive mais vontade de chorar, porém, antes de dar qualquer passo ouvi a campainha tocar e corri até a porta dando de cara com Eleanor sorrindo.
- Oi baby - ela falou me abraçando e eu somente sorri - vamos ao shopping?
- Ah amiga eu…
- Cala a boca (S/N) você só vive nessa casa fazendo tudo que o Liam pede e vive triste pelos cantos - ela me interrompeu para o discurso, mas eu sabia que era verdade - e eu sei que você é fã dos monstros S.A, vamos?
- Isso é golpe baixo - falei rindo - espera só eu pegar minha bolsa? - ela confirmou e eu corri para meu quarto pegando a bolsa e descendo, ela já estava no seu carro e eu somente entrei.
O shopping estava vazio, isso é impressionante, mas ainda tinha alguns casais ali conversando ou crianças nas lojas de brinquedo, mas mesmo assim eram poucas.
- Vamos (S/N) ao cinema - Eleanor saiu me puxando e rindo da minha cara de vergonha.
Entramos na sala e estava fazia, mas gente, hoje é sexta. 
- Ué, o shopping estar tão vazio né? - perguntei a Eleanor que riu.
- Hoje é feriado amiga, quase toda a cidade viajou. 
- Sério? - perguntei confusa - Eu nem sabia que era feriadoa, mas é algo importante para o cinema estar sem ninguém né? - ela me olhou e sorriu, mas que diabos? 
- Eu acho que… - ela sorriu mais - eu te enganei. 
- Como assim? - perguntei confusa. 
- Não vamos assistir Universidade Monstro - eu gemi em desgosto - calma, é algo bem melhor, pode sentar ai e ficar feliz.
Fiz o que ela mandou e fiquei olhando a tela clariar e aparecer uma foto minha com Liam.
- O que… - comecei a falar, mas uma voz na tela me fez calar a boca.
- Oi meu amor - Liam apareceu na tela sorrindo e eu quase desmaio ali - bem, me desculpe por não ter te ligado o dia todo, mas é que eu queria uma surpresa melhor, hoje é um dia muito especial, juro como lembro do dia que tomei vergonha na cara e te pedi em namoro, cara quando você disse sim meu mundo se iluminou de uma forma extraordinária. Seu sorriso me faz ter força todo santo dia, você não tem ideia do quanto é difícil sair para uma tour e te deixar em casa, eu sei que você sofre e chora, meu coração quebra em mil pedaços quando sai foto suas em revistas e eu vejo sua cara deprimida.  (S/N), enfim, obrigado por fazer esses anos os melhores toda a minha vida. - ele sorriu tímido como se falasse pessoalmente, só que eu já chorava tanto que minha visão ficava turva - Eu amo você e quero eternizar o nosso amor, desculpe por não te deixar assistir seu filme favorito.
E assim a tela ficou branca logo mostrando nossas fotos ao som de I love you da Avril (minha musica, com toda a certza, favorita). Passou a primeira foto nossa, antes de tudo, meu aniversário de 18 anos que ele me deu um carro e assim foi, nossa foto favorita era a última, eu estava em suas costas e ele olhava para mim de uma forma apaixonada enquanto eu fazia careta para a pessoa que tirava a foto, foi totalmente espontânea, mas essa foto era maravilhosa.
Tudo ficou escuro e eu virei para meu lado, onde Eleanor deveria estar, mas agora eu me encontrava sozinha e fiquei com medo.
- Feliz quatro anos - escutei atrás de mim e virei para a pessoa vendo um Liam todo arrumadinho com uma rosa na mão, pulei em seu colo ainda chorando e ele riu.
- Eu pensava que tinha esquecido - falei contra seu pescoço e ele pegou no meu rosto virando para o dele.
- Nunca - ele me deu um selinho demorado - você é prioridade na minha vida - sorriu fofo e eu faltei o estuprar ali - eu amo você.
- Te amo mil vezes - falei rindo e quando tudo ficou em silêncio o olhei e ele ainda estava rindo - feliz quatro anos e obrigado.
- (S/N) - ele chamou minha atenção e eu virei meu rosto para ele.
- Oi? - falei e ele me puxou para as últimas cadeiras e pegou algo lá em baixo. 
- É… - ele pegou uma caixinha e se ajoelhou na minha frente, meu Deus - você, hm, quer casar comigo? 
Olhei para os lados para ver se não era uma pegadinha e abri minha boca, mas, nada saiu. É claro que eu quero.
- É claro que eu quero - falei perdida e logo comecei a sorrir - Eu quero! - falei rindo e ele tirou o anel de noivado colocando no meu dedo.
- Eu te amo mais que qualquer pessoa ame alguém nesse mundo - falei dando vários selinhos nele.
- Só que existe eu - ele sorriu - e te amo mais que a mim mesmo.
Nos beijamos e escutei uns gritos la de baixo e sorri sabendo que era o Harry fazendo graça.
- Ei (S/N) - escutei Harry chamando e virei pra ver ele sorrindo e acenando - hoje tem né?
- Cala a boca - Liam gritou fazendo todos ali rirem e vi Eleanor abraçada a Louis sorrindo pra mim.
- Usa camisinha Liam, ela não pode casar gorda - Harry gritou saindo da sala me fazendo gargalhar e Liam ficar vermelhor.
- Vamos pra casa noiva? - ele falou me beijando e eu entendi. 
- Vamos noivo - e assim saímos do shopping e bem que Harry disse, hoje teve!



Creditos:  AQUI ♥

Um comentário: