segunda-feira, 13 de abril de 2015

IMAGINE - HARRY STYLES (BRIGA)






E mais um vez me eu me encontrava em casa sozinha mais minha filha de apenas 4 anos mais que é muito inteligente para sua idade...essa era minha vida,já que meu marido Harry Styles,estava já a dois dias sem vir para casa,sabe-se lá por onde anda,somos casados a 5 anos,nossa relação sempre foi boa,sem muitas brigas e discussões,mais de alguns dias pra cá,Harry tem agido estranho,sendo grosso,e mal educado,e as vezes chegava muito bêbado em casa,e eu não podia falar nada já que quando ele está bêbado ele fica mais alterado e da até medo as vezes..Mais hoje Emma,minha filha já perguntou do pai duas vezes e eu sempre falo a mesma coisa,"ele já esta chegando",mais minha filha não é boba ela sabe que esta havendo alguma coisa e não podemos continuar com essa situação,Anne já me deu conselhos de conversar com Harry quando ele tiver calmo,mais nunca tive coragem pois sempre que tentamos conversar ele parte para ignorância,mais hoje iremos ter essa conversa!

Já passava das 20:30 da noite e Harry ainda não tinha voltado,esperei minha filha dormir já que tinha acordado cedo hoje e liguei para Harry,que demorou mais atendeu;

~LIGAÇÃO ON~

Harry: Alo -falou com uma voz meio embargada-
Eu: Onde esta Harry? -perguntei calma-
Harry: O que você quer? -perguntou ignorando minha pergunta-
Eu: Harry,a gente precisa conversar -falei-
Harry: Sobre?
Eu: Sobre a gente,não podemos continuar nessa situação,você já esta dois dias sem vir pra casa,chega bêbado e a Emma pergunta porque e eu não tenho como responder,então por favor,será que tem como você vir para casa pra gente conversar senhor Styles -perguntei com raiva mais mantendo o mesmo tom-
Harry: Eu já vou -falou e sem esperar uma resposta desligou-

~LIGAÇÃO OFF~

(...)

Passou-se uma hora desde a ligação e Harry ainda não havia chegado,o celular dele só dava ocupado e eu não sabia onde ele se encontrava..

Estava na sala observando o que passava na TV,sem muita atenção até que esculto a porta abrir;

Harry: O que você quer? -disse colocando a chave do carro em cima da mesa de centro da sala e se sentando no sofá-
Eu: Conversar!
Harry: O que?
Eu: Harry,a gente não pode continuar nessa situação,você sai e não fala nada,volta quando quer! Você acha que eu me casei com você para fazer papel de trouxa? Vai saber por onde você anda,com quem esta,enquanto isso eu fico em casa cuidando da NOSSA filha,que pergunta por você todos os dias e eu sempre dou a mesma resposta!
Harry: Começou a encher o saco -falou se levantando e indo em direção a escada-
Eu: Harry volta aqui,a gente tem que conversar!!!
Harry: Que conversar oque? Eu não quero conversar! Quando eu quiser eu aviso!!! -falou começando a subir as escadas-
Eu: Ok então,quando você quiser mudar,eu volto pra essa casa! -falei passando em sua frente e indo para o quarto-
Harry: Não entendi!
Eu: Muda suas atitudes e seja homem que ai você irá entender! -falou-

Peguei algumas malas e coloquei-as em cima da cama e comecei a colocar minha roupas dentro delas!

Harry: Espera,onde você pensa que vai?
Eu: Onde eu penso não.onde eu vou!!!
Harry: Você não vai embora -falou tirando minhas roupas da mala-
Eu: Sai daqui Harry!!! Vai beber,vai vadiar por ai,vai comer suas putas! Não é disso que você gosta?
Harry: Não!!! Eu te amo! Eu vou mudar eu juro -falou-
Eu: Eu já ouvi isso antes Styles! -peguei mais roupas e as coloquei de qualquer jeito na mala-

Fui para o quarto de Emma e comecei a arrumar as coisas dela.

Harry: Você não vai levar ela!
Eu: Uhum,você acha mesmo que eu vou embora e deixar minha filha aqui?! -falei colocando suas roupas dentro da mala-
Harry: Ela também é minha filha!
Eu: Porque não pensou nas consequências antes? Você acha que eu não sei que você me traiu né? Eu vi a marca de batom na tua camiseta -falei e ele ficou em silencio-

Eu estava tentando ser forte,mais por dentro estava acabada,sabe,eu amo o Harry apesar de tudo que ele já fez,e eu não queria que fosse assim,mais ele precisa pensar em seus atos!

Harry já se encontrava com lagrimas caindo em seu rosto;

Acordei Emma e a arrumei.Com um pouco de dificuldades coloquei as malas no meu carro e peguei Emma pra ir embora!

Harry estava perto da porta atrapalhando minha passagem.

Harry: Espera amor,vamos conversar -falou com os olhos cheios-
Eu: Eu te dei essa oportunidade e o que você disse? -falei e ele ficou em silencio-
Harry: D-deixa só eu me despedir dela antes -se referiu a Emma e a pegou do meu colo-
Harry: O papai te ama viu? -sussurrou meio alto e ela assentiu-
Emma: Também papai -deu um beijo em sua bochecha-
Harry: O papai vai ir te ver sempre ta? -ela assentiu-
Eu: Vamos embora Emma! -falei pegando em sua mão-

Harry deu um ultimo beijo em sua testa e fomos embora!

Fui para o meu apartamento que eu morava antes de me casar com Harry..

Ele estava limpo pois teve morados aqui a pouco tempo que tiveram que mudar por conta do serviço!

O porteiro me ajudou a tirar as malas do carro e a levá-las para cima!

Entrei com Emma no apartamento e ela me encarou seria,ela tinha o mesmo olhar que Harry,alias ela era uma copia feminina dele.

Eu: Que foi?
Emma: Porque você brigou com papai?
Eu: Filha isso é coisa de adulto tá?
Emma: Mais você deixou ele!
Eu: Emma por favor filha! Vá dormir filha -falei e ela assentiu-

Dei um beijo em sua testa e a levei até o quarto que ela iria dormir comigo hoje!



#CONTINUA...

PARTE 2

7 comentários:

  1. CARAAI Q LINDO ❤
    VOU MORRER TUDO Q EU QUERIA
    PARABÉNS MOÇA VOCÊ ESCREVE SUPER BEM <3
    MRS° STYLES

    ResponderExcluir
  2. CARAAI Q LINDO ❤
    VOU MORRER TUDO Q EU QUERIA
    PARABÉNS MOÇA VOCÊ ESCREVE SUPER BEM <3
    MRS° STYLES

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. PARTE 2 (CONTINUAÇÃO): http://imaginesandfanficsonedirection1d.blogspot.com.br/2016/06/imagine-com-harry-styles-briga-parte-2.html?m=1

      Excluir