terça-feira, 27 de janeiro de 2015

IMAGINE COM ZAYN MALIK - FESTA FANTASIA


                         NOTA DA AUTORA: Os imagines deste blog são feitos pela autora
                             do blog,nenhum deles foram frutos de plagio ou algo do tipo,
                                                          SE PEGAR DÊ CRÉDITOS!!!



Oi,me chamo (S/n),tenho 19 anos e sou ex namorada de Zayn Malik,nos terminamos porque ele era muito ciumento tinha ciume de mim com até com os meninos da banda de vez em quando..mais vamos deixar esse assunto pra lá porque hoje eu quero é me divertir,pois vou em uma festa fantasia de aniversario da minha melhor amiga Eleanor,e por sinal Zayn também estaria la pois também é amigo dela,mais como ela é minha melhor amigo e eu não quero decepciona-la  decidir ir e curtir a festa..me arrumei assim: 

E fui em direção ao salão onde aconteceria a festa,cheguei lá o salão estava assim: 
Eu: Nossa ta muito lindo -falei comigo mesma- 
Fui em direção a Eleanor que logo que me viu me abraçou e eu lhe entreguei o presente
Eleanor: Nossa amiga você ta linda -falou-
Eu: Você também ta linda amiga -falei ela estava de princesa,estava realmente muito linda-
Eleanor: Vem vamos sentar ali com a gente -falou me puxando- No " a gente" ela quis dizer Harry,Liam,Louis,Niall e Zayn e suas namoradas,Zayn estava sozinho não estava com nenhuma menina,o que é difícil de se esperar porque tenho que admitir que ele é muito lindo. Cumprimentei eles e me sentei junto ao grupo e ficamos conversando sobre coisas aleatórias e bebendo (lê-se bebendo muito),eu não estava bebendo tanto pois não queria dar trabalho pra ninguém depois...os bêbados era Louis,Harry e Zayn que já estavam já caiando,passou-se umas 3 horas desde que cheguei até que anunciaram a hora do parabéns,cantamos parabéns comemos bolo,ficamos mais um pouco e decidimos ir embora antes que os meninos se passassem mal por conta da bebida até que Els fala
Els: Gente quem vai levar quem aqui? Eu vou levar o Louis a gente veio de carro -falou-
Niall: Eu levo o Harry -falou- (Liam já tinha ido embora)
Els: (S/n),você pode levar o Zayn? -perguntou e eu a olhei com um olhar de "eu te mato" e ela sorriu de lado-
Eu: Éh..eu..aham posso -falei-
Els: Então vamos gente -falou-
Eu ajudei Zayn entrar em seu carro para leva-lo até seu apartamento,meu carro tinha ficado em casa pois tinha vindo de táxi..estava indo o caminho todo em silêncio até Zayn se pronunciar..
Zayn: Eu te amo paixão -falou me olhando-
Eu: Você não sabe o que ta falando ta totalmente bêbado -falei sem tirar o olhar da estrada-
Zayn: Mais eu te amo eu te amo -falou e permanecemos em silêncio até chegar lá-
Chegamos levei ele direto pro banheiro onde tirei sua roupa o deixando só de boxer preta e o colocando em baixo da aguá mega gelada..ele ficou em silêncio assim como eu até acabar o banho...quando acabei,ele parecia já estar meio sóbrio se sentou na cama sozinho e ficou me olhando
Zayn: Quando você vai perceber que eu ainda te amo?
Eu: Quando você vai parar de correr atras de mim?
Zayn: Nunca,porque eu sei que você me ama assim como eu te amo -falou-
Eu: Zayn deita logo você tem que dormir -falei e ele fez o que eu pedi-
Zayn: Deita comigo -pediu- Só hoje,eu não quero ficar sozinho -falou-
Pensei por alguns instantes e disse:
Eu: Okay Zayn -falei seria  e me deitei ao seu lado-
Passou um tempo e ele já estava com os olhos fechados,deduzi que já estava dormindo
Eu: Eu te amo Zayn -falei sussurrando e um selinho demorado nele-
Zayn: Então por que não volta pra mim? -falou e eu me assustei-
Eu: E-eu pensei que estivesse dormindo -falei-
Zayn: Responde minha pergunta -falou-
Eu: Zayn eu..você sabe que...-falei e ele me interrompeu-
Zayn: Eu  mudei,eu não sou mais aquele idiota que não deixava você fazer nada,eu sou outra pessoa,me da uma chance pra mim te provar isso? -falou com os olhos brilhando-
Eu: Eu te dou essa chance Zayn -falei e nos beijamos-
Zayn: Não irei te decepcionar -falou-
Eu: Eu espero -falei e ficamos a noite inteira curtindo um ao outro.....


                                                 GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.....BJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário