terça-feira, 9 de junho de 2015

IMAGINE COM HARRY STYLES -





-(S/N) -escultei meu melhor amigo,Harry com o qual eu divido apartamento onde moro-
-Já vou! -gritei de volta-

Desci até a sala e ele estava parado na sala.

-Que foi? -perguntei-
-Quem é esse cara aqui? -mostrou uma foto na qual eu tinha postado no meu IG com um primo distante que esteve aqui a pouco tempo-
-Ah,é um primo distante -disse- porque?
-Primo? Uhum sei..-falou desconfiado-
-Serio,e outra o que você tem haver com isso? -perguntei-
-Nada,mai..-o interrompi-
-Então...a vida é minha,eu faço que eu quiser e mesmo se não fosse primo,não seria da sua conta -falei e subi novamente pro meu quarto-

Não queria ter falado daquele jeito com ele,mais ele me encheu no dia errado,tô morrendo de cólica,e o Harry me trata como uma criança eu sempre fui APAIXONADA por ele,e quero que ele me veja como uma mulher,e não como sua amiguinha que ele conheceu quando tínhamos 5 anos de idade.

Tomei um remédio pra cólica  já que hoje tenho uma festa fantasia pra ir e não posso perder.

19:00hrs 


Já são 19:00hrs,a festa começa 20:15,vou me arrumar para ir,Harry foi fazer um show com a banda aqui em Londres mesmo,bem capaz que chegue tarde já que sempre saem juntos apos um show.

Tomei um banho demorado e me arrumei assim:






Terminei de me arrumar já eram,20:10,sai de casa de carro e me dirigi até o local da festa...

HORAS DEPOIS

A festa acabou,foi boa,fiquei com um garoto,só de beijos mesmo mais o garoto de encheu de chupadas no pescoço,voltei pra casa e tudo estava em silencio.Fui direto para o meu quarto tomei um banho rápido e fui dormir.

NO OUTRO DIA

Acordei as 10hrs da manhã e tomei um banho rápido,me vesti e fui para cozinha,Harry estava tomando café da manhã me sentei na mesa junto a ele.

-Bom Dia -falei-
-Bom Dia -respondeu-Pelo visto a festa ontem foi boa né?!
-Ah,sim foi!
-Essa chupada no seu pescoço prova isso -se levantou com raiva e foi pro seu quarto-

O que está acontecendo com Harry? Ele nunca foi assim,ele está muito esquisito..

Me levantei e fui atras dele..

-Harry -o chamei batendo na porta de seu quarto-
-Me deixa sozinho -respondeu-
-Harry,por favor abre a porta!
-Que foi? -disse logo que abriu a porta e eu entrei-
-Eu que te pergunto! O que foi Harry?
-Nada -olhava pra todo lado menos pra mim-
-Harry!! -o repreendi-
-Sabe o que foi? É que a 10 anos eu te amo e nunca te disse e eu não suporto o fato de você ficar com outros caras,sendo que era pra estar comigo -falou e eu o olhei-
-H-Harry...eu...também te amo..e eu nunca te disse porque...slá...você sempre foi muito..muito..
-Muito galinha,vai fala (S/N) fala..
-Harry....
-Me deixa (S/N) serio,por favor me deixa...
-Não Harry...-falei com os olhos cheios-
-Teimosa -me beija-

Um beijo lento,mais com desejo,calmo mais cheio de pegadas,nossas línguas se encaixavam perfeitamente..mais tivemos que parar pela maldita falta de ar!

-Eu te amo Harry -disse e ele beijou a ponta do nariz-
-Eu te amo minha bonequinha..-falou e sorrimos- Namora comigo?
-Claro -sorrio-
-Pra sempre juntos?
-Pra sempre juntos!


#FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário