domingo, 24 de maio de 2015

FANFIC -LOUIS TOMLINSON- two options CAP.2

Arrumei minhas malas e as coloquei em um canto do quarto,fui ao meu banheiro me despi e tomei um banho,logo sai do banheiro me vesti e me deitei na casa,queria dormir mais simplismente nao conseguia,chorei,pensei,repensei e estava triste por deixar Louis,eu o amo,mais ele mentiu pra mim,fiz ele prometer aquilo para o bem dele e ele mentiu,me magoou,fui tirada dos meus devaneios com toque do meu celular,olhei no visor e era Louis,pensei bem antes de atender,mais resolvi escultar o que ele tinha a dizer,ja que seria ultima vez que me ouviria.

~LIGAÇAO ON~

-Que foi? -perguntei fria-
-Amor onde vc ta? -perguntou Louis-
-Em casa.
-Eu preciso muito falar com vc -disse ele-
-Nao,nao precisa -falei-
-Sim,preciso,olha (S/N),eu sei que eu errei,eu nao devia ter feito o que eu fiz,eu menti pra vc,me desculpa,mais...mais eu nao vivo sem voce..-na hora que ele.disse isso senti um aperto forte no coração-
-Sinto muito,mais ja te dei muitas chances e vc sempre.as jogou fora..cansei de ser idiota,ej aguente,xingamentos,humilhações e ate agressão,de suas fãs,porque eu te amava,e olha o que vc fez!! -falei tentando parecer forte,mais o que era impossivel ja que eu estava me derramando em lágrimas-
-Eu sei...mais nao me deixa por favor....eu te amo...vamos conversar por favor...
-Nao sei Louis,nao sei..
-Olha...eu vou ai...pra gente conversar,pode ser?
-......Pode Louis..-falei-
-Ta,ja estou indo,te amo -disse e desligou-

~LIGAÇAO OFF~

Me levantei,fui ate o banheiro,lavei o rosto e passei um lapis de olho na linha d'agua para nao parecer que chorei..
Troquei de roupa,pois estava de camisola e fui para sala,me sentei no sofa e fiquei fitando o chao...
Logo ouço a campainha tocar e vou ate s porta e a abro..nao disse nada apenas dei espaço para que ele passasse........


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário