quinta-feira, 23 de junho de 2016

IMAGINE COM HARRY STYLES (BRIGA) PARTE #2

(Sei que demorei, porém vou continuar o imagine, espero que gostem x)


~NO DIA SEGUINTE~


Acordei com a luz do sol adetrando ao quarto pela janela de vidro, estiquei meu braço para pegar meu celular que se encontrava sobre o criado mudo ao lado da cama, olho as horas e já eram 09:30 da manhã, o celular na mesinha novamente e suspiro, olho Emma deitada ao meu lado e deposito alguns beijos em sua bochecha.

Eu: Ei princesa, já está na hora de acordar, hum? -disse em um tom calmo e baixo enquanto acariciava os curtos cabelos castanhos da garotinha-

Vi a mesma se espreguiçar na cama e coças os olhinhos, logo os abrindo, me olhou e entrelaçou os braços ao redor do meu pescoço. Aquela era a melhor sensação do mundo, ver o quanto minha pequena me queria por perto, sorrio boba com aquilo retribuindo o abraço.

Emma: Cadê o papai? -Olhei a mamãe com o cenho franzido-

Percebo meu sorriso se desfazer e suspiro pesado, umedeço meus lábios e a solto lentamente. Uma hora ou outra ela iria saber que não moramos mais juntos, mesmo sendo apenas uma criança.

Eu: Vamos tomar o café, hum? -disse mudando de assunto, eu iria adia-lo até onde conseguisse-

A peguei no colo e caminhei até o banheiro, a coloquei no chão e voltei ao quarto, peguei uma necessaire dentro da mala e nossas escovas de dentes junto aos cremes dentais. Volyo ao banheiro e coloco a bolsinha sobre a bancada. Pego as escovas e os cremes. Coloco um pouco em cada uma e entrego a dela.

(...)

Após nossa higiene feita, saio do banheiro com ela e a coloco em cima da cama, a coloco na cama e vou até a mala novamente, pego um vestido florido e uma pequenina sapatilha e arrumo monja bonequinha, arrumo seu cabelo e a encho de beijos, após deixá-la pronta, pego um short e uma top cropped preto, calço um tênis e arrumo meu cabelo, passo uma leve maquiagem e a desço da caa, seguro sua mão e saio do quarto com ela, pego minha bolsa no sofá e saio do prédio, indo até um Starbucks mais próximo.


#CONTINUA...

18 comentários:

  1. Ansiosa..... está perfeito continua logo <3

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa..... está perfeito continua logo <3

    ResponderExcluir
  3. Cadê a continuação uai?????? Tá mt top!!!!

    ResponderExcluir