sábado, 27 de dezembro de 2014

Imagine com Harry Styles!!!

 Eu namorava Harry há 2 anos,era sábado e iriamos almoçar na casa de sua mãe Anne.
-Anda você já trocou de roupa umas vinte vezes.(Disse Harry)
-Calma Harry,eu estou me arrumando.
-Até demais né! (Ele disse)
-Espere!!
Harry foi para cozinha tomar água,quando ele voltou eu já estava arrumada,eu estava assim: assim
Harry me olhou surpreso,
-E ai gostou? (Eu disse)
-(S/N),você está linda!!!
-Obrigado Harry você também está. (Sorrimos um para o outro)
Chegando na casa de Anne,entramos e nos cumprimentamos.Eu era muito amiga de Gemma,irmã de Harry.
Harry foi para a cozinha,e eu fiquei na sala conversando com Gemma.
G:E ai,vamos dar uma volta hoje á noite?
Eu:Claro vamos.
Harry logo chegou na sala e perguntou o que estávamos conversando,eu disse:
Eu:Hoje á noite vamos sair,eu,Gemma e uns amigos.
Harry com uma cara não muito boa disse:
H:Humm,e quem são esses amigos?
G:São amigos da faculdade.
H:E vai homem também?
G:Sim Harry,vai.
H:Então a (S/N) não vai.
Eu:Por que Harry?
H:Por que vai ter homens.
Eu:E qual é o problema?
H:Eu conheço esses amigos da Gemma,eles dão em cima de todas as garotas.
Eu:Harry,você não vai então?
H:Ok,eu vou.
Eu:Ok.
Eu já tinha perdido todo o animo com esse "discussão".Depois que almoçamos ficamos conversando por horas,e depois eu e Harry fomos embora.
Chegamos em casa e eu disse nervosa:
Eu:Harry,o que foi aquilo na casa da sua mãe hoje?Por que se for o que eu tô pensando eu já vou logo te avisando que homem nem um manda em mim ok?
H:Sim foi ciúmes sim por que?
Eu:Harry,eu não tô acreditando.
H:Eu só não quero que os homens deem em cima de você.
Eu:Harry...Eu...Te amo.
H:Eu também!! (Nos abraçamos)
De noite saímos curtimos a noite inteira!!!
E assim foi,a gente sempre saia,se divertia.
                        ***FIM***

Nenhum comentário:

Postar um comentário