segunda-feira, 9 de junho de 2014

Imagine com Harry Styles

Essa semana estava um tédio, eu não estava nem um pouco animada, mesmo saindo com meus amigos estava sempre distante, pensando somente nele; pensando em Harry Styles. Fazia muito tempo desde a ultima vez em que nos vimos, e não sabia quando ele iria voltar a Londres, porque estava em turnê e estava sempre bastante ocupado com o trabalho. Nós éramos grandes amigos, na verdade talvez até mais do que isso. Harry e eu tínhamos ficado juntos uma vez ou outra, mas não sabíamos se sentíamos só atração ou se era algum sentimento mais forte, mas decidimos acreditar na primeira opção.
Eu ia ligar o computador, quando ouvi a minha mãe me chamar. Sai do meu quarto, desci as escadas e fui para a sala, onde estavam os meus pais.
- (S/N) tem certeza que não quer vir com a gente? – perguntou minha mãe enquanto retocava o batom – Você deveria ir, vai ser legal.
- Não mãe. Hoje não estou com espírito para diversão – disse desanimada.
- Okay, depois eu que sou a ‘careta’ da casa – disse imitando uma cara que eu sempre fazia.
- Também te adoro – disse enquanto eles se dirigiam a porta – se divirtam.
- Desejo o mesmo a você (S/A) – disse meu pai antes de me dar um beijo na testa – se cuida.
- Pode deixar.
Entrei em casa, tranquei a porta e o meu cachorrinho veio até a mim, dei-lhe um cafuné no focinho.
- É (N/C) somos só eu e você. - Nesse momento ouço a campainha tocar. Destranquei a porta e tive uma surpresa ao ver quem era.
- Olá (S/N) – disse ele – será que eu poderia entrar?
Assenti com a cabeça e lhe dei um forte abraço. O deixei quando percebi que já havia passado um bom tempo. O deixei entrar e tranquei novamente a porta.
- Soube que vai rolar uma festa hoje – disse me olhando – gostaria de ir comigo?
- Desculpe Louis, mas não estou com vontade de sair hoje – disse enquanto me sentava no sofá, onde o mesmo estava.
- Biii, resposta errada – disse se levantando e me puxando – você vai a essa festa, os meninos estão esperando.
- Mas… – ia dizendo quando Louis me interrompeu.
- Você tem exatos 30 minutos – destrancou a porta e saiu.
Subi as escadas o mais rápido que pude, e comecei a me arrumar. Fui tomar banho, penteei meu cabelo, vesti uma blusa regata branca com preto, uma saia preta e um salto alto. Escutei a campainha tocar, dei meus últimos retoques, peguei minha bolsa e celular. Abri a porta, sai e tranquei.
-Nossa você não mudou nada – disse uma voz. Virei-me e vi que não era mais o Louis. Era Harry Styles, ele ficou encarando o meu corpo e eu o encarei também, estava vestindo uma camisa xadrez em tons escuros, calça preta e um sapato também preto.
- Pensei que o Louis ia iria vir me buscar – falei.
- Pois você pensou errado – disse e me deu um forte abraço, chegou perto do meu ouvido e sussurrou – estava com saudades de você.
– Eu também estava Hazza. - Sussurrei em resposta.
Em seguida, ele posicionou suas mãos em meu rosto, me olhou nos olhos e foi aproximando nossos rostos até nossos narizes se tocarem, fechei meus olhos e ele me deu um beijo, forte e ao mesmo tempo carinhoso. Juntou mais nossos corpos e entrelacei o seu pescoço com meus braços. Terminamos o beijo e ele pegou em minha mão e me levou até o carro que estava estacionado na porta de minha casa, abriu a porta e esperou que eu entrasse, para que pudesse fechar novamente. Entrou no carro e logo após ligar o automóvel, olhei para ele.
- E agora para onde nós vamos? – perguntei.
- Essa é a surpresa – disse e deu partida.
Passamos por várias ruas, pensei que estávamos perdidos, mas logo Harry estacionou em frente a um restaurante.
- Chegamos – disse.
- Harry…
- Vamos logo, já temos um lugar reservado.
Harry saiu primeiro e abriu a porta para mim. Andamos até o restaurante sem dizer nada, percebi que todos estavam nos olhando, e senti meu rosto meio quente.
- Relaxa não precisa ficar nervosa – disse Harry pegando logo em seguida em minha mão – você está linda.
Logo um funcionário veio nos atender. Harry decidiu que iria pedir o mesmo que eu sendo assim escolhi todos os pratos. Ficamos conversando bastante.
- Por que não me avisou antes que viria aqui Sr.Styles? – perguntei.
- Queria que fosse surpresa (S/N). - Assenti.
Depois que jantamos pagamos a conta e fomos,Harry com toda gentileza abril a porta do carro para mim entrar,eu percebi que a rua onde Harry estava indo não era da minha casa,logo mais á frente Harry parou o carro em frente um hotel,subimos até o apartamento que Harry estava,conversamos a noite inteira,e passamos a noite juntos.Na manhã seguinte quando acordei Harry anida estava dormindo,fui tomar um banho,quando voltei Harry já havia acordado,conversamos e Harry me levou para casa.Desde então mantia-mos contato sempre.

Fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário